Branca de Neve e o Caçador – Vários Autores.

Branca de Neve e o Caçador

Sinopse – Branca de Neve e o Caçador – Vários Autores.

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?

Branca de Neve e o Caçador.

…………………………………………………….
Resenha Pessoal!
…………………………..
Os contos de fadas não são mais os mesmos. A Branca de neve não segue mais a linga princesa singela e inocente, ela luta e sabe claramente quais os objetivos que almeja alcançar. A bruxa é demasiadamente bela e muito mais malvada. O caçador faz-se presente, estingando os desejos da doce Branca de neve. E o príncipe? Será que ainda pode despertar a princesa de um feitiço tenebroso? Realmente os contos de fadas já não são os mesmos, nada é como parece. “Porque a morte é uma boca faminta. E você é a maça.”

Ravenna teve uma infância difícil, sofrida, precária ao lado do irmão e da mãe. Até o dia em que a figura materna deixa de ser o escudo protetor dos dois, que presenciam toda a morte da mesma, mas antes ela entrelaça os filhos com um feitiço extremamente poderoso, envolvendo a beleza da jovem. Ravenna e Finn prometem jurar a morte daquela que lhes deu a vida e ai que tudo começa.O Rei Magnus encontra Ravenna, apaixona-se por ela, mas é morto pela mesma após o casamento. Ela dilacera e derrama sangue de quase todo o reino, mas por algum motivo mantém a filha dele, Branca de Neve, viva. A menina cresce, o tempo passa e Ravenna continua a mesma sensual, linda e maravilhosa mulher que era há 10 anos.

Acontecimentos despertam a jovem princesa que consegue fugir do castelo. Essa entra na Floresta sombria e luta pela própria vida. É na mesma floresta que ela conhece o caçador, um bêbado abalado pela morte da ex-esposa. Será que eles conseguiram sair vivos de lá? Enquanto isso o Reino ainda é de Ravenna, quem irá acudir o povoado?

Branca de Neve e o caçador é um misto de suspense, terror, guerreiros, seres encantados, monstros, romance e muita ação. Poderia ser melhor? O livro é mágico, perfeito, encantador. Esse foi um dos lançamentos mais esperados do mês de junho de 2012 e publicado pela Editora Novo Conceito, que mais uma vez está de parabéns. Não somente pela escolha da maravilhosa história, mas também pelo ótimo trabalho na diagramação, montagem do Kit para parceiros, capa e ilustrações internas. O romance de Lily Blake, foi baseado no filme, roteiro de John Lee Hancock, Hossein Amini e Evan Daugherty, sendo também uma história do último citado.

“Então, quem você será quando for confrontado com o fim? Quando os abutres estiverem circulando. E as sombras descerem. Você se curvará? Ou lutará? Seu coração é feito de vidro ou da pura cor, Branca de Neve?”

Super aprovada. Desejo uma ótima leitura, mas se preferir, ainda tenho um pedaço da maçã.
…………………………………………………..
Se quiserem o livro é só deixar um comentário com o e-mail que eu mando.
Bjss Carol!!

Um comentário em “Branca de Neve e o Caçador – Vários Autores.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s