Percy Jackson & os Olimpianos – A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto – Sinopse:

A Batalha do Labirinto

Sinopse – A Batalha do Labirinto – Percy Jackson & os Olimpianos – Livro Quatro – Rick Riordan

Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.
Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

A Batalha do Labirinto – Percy Jackson & os Olimpianos – Livro Quatro – Rick Riordan

 Resenha Pessoal.
Que caminho tomar para encontrar as respostas?
Em meio a tantos caminhos e escolhas, é preciso ajuda pra enxergar o que não se vê. É preciso coragem para se aprofundar nas entranhas do destino em busca de respostas pessoais, que nem sempre trazem alívio a nossa busca. É preciso amar para entender que o amor ainda existe.A Batalha do Labirinto é um verdadeiro emaranhado de emoções, onde as buscas pessoais se confundem com os desejos coletivos. Percy busca formas de impedir que Cronus possa se rebelar novamente, mas também busca entender pq Luke se deixou levar pelo mal, pq Annabeth ainda se sente apaixonada por esse traidor, tenta trazer Nico para seu lado e fazê-lo entender que sua irmã se sacrificou por uma causa nobre, e tenta trazer pra sí a responsabilidade da profecia apocaliptica.Na metáfora do labirinto, as ilusões foram realçadas! E mesmo aqueles que pensavam encontrar nos seus heróis redenção e coragem, encontraram medo e insegurança. O que falar de Tyson e Briareu, Annabeth e Dédalo, Grover e Pã?? Não foram os mitos vivos que impuseram o ritmo da história, mas os aspirantes a lendas.

E em meio a tantos caminhos e desencontros, foi preciso se agarrar em algo pra manter a chama da esperança com vida. Como seria cômodo a Percy se isolar eternamente na Ilha de Gígio com Calypso e fugir de seu destino… Mas, o desejo de reponder os seus anseios o leva de volta, e o faz perceber(por mais lento que ele seja) que o seu destino estará ligado ao amor, que se confunde em Rachel mas se personifica em Annabeth. Se para ela foi difícil perceber do que se tratava a ultima linha da profecia, para Percy foi seguramente complicado buscar uma resposta para entender por que?!

E agora só resta um ultimo capítulo dessa saga, uma ultima chance de se entender o destino e agir sobre ele. É preciso mais que o Fio de Ariadne, para se guiar neste imenso jogo de destinos, pois só aqueles que realmente enxergarem as suas escolhas com o coração, terão algo com que se agarrar quando o fim começar.

Entre desejo por respostas, lutas frenéticas, lugares exóticos, amores incompreendidos, fantasmas e monstros, A Batalha do Labirinto abre as portas para o fim de uma saga que tem tudo para se tornar inesquecível!

…………………………………………….
Se quiserem o livro é só deixar o e-mail nos comentários que eu mando pra vocês.
Beijoss Carol!!

Um comentário em “Percy Jackson & os Olimpianos – A Batalha do Labirinto

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s