Vidas Secretas. Vol.1

Darke Academy 01 – Vidas Secretas

Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.
Resenha Pessoal: 
Vamos começar com a capa, porque olha, que mania é essa que as editoras estão de colocar capa emborracha?? Por favor meu povo!! Maior desespero!! Parem com isso, já! Pronto, desabafei, agora vamos lá:
Darke Academy chega como mais um livro Jovem Adulto, com enfoque sobrenatural. Parte daquela velha premissa de jovens em uma escola especial vivendo aventuras e suspenses com um quê de sofisticação e o pé no sobrenatural.
A protagonista é a Cassandra Bell, ou Cassie, para os íntimos. Ela chega à escola por meio de uma bolsa. Viveu a maior parte de sua vida em um orfanato, sofrendo abuso psicológico da diretora da instituição, a Sra. Jilly Beaton. Com a ajuda do inspetor Patrick, Cassie consegue a bolsa e cai nas graças da Academia Darke.
A Academia Darke é um internato que fica em um país qualquer do mundo durante 6 meses, para logo depois se mudar. Todos os locais escolhidos são luxuosos e o ensino é de primeira qualidade. Nossa primeira para na Academia Darke é na França, onde Cassie se junta à instituição.A primeira impressão de Darke Academy é que ele será mais um livro sobrenatural com os mesmos elementos de sempre: A mocinha, um bad boy, o cara apaixonante, a malvada e algum amor impossível.
Pois bem, é apenas impressão!
Cassandra Bell foi escolhida para uma bolsa de estudo na melhor e mais seleta escola do mundo, a Academia Darke.
No livro, o passado de Cassie ainda é um tanto enigmático. Ao que se sabe ela foi abandonada pela mãe, nunca conheceu o pai e até então vivia em um orfanato na Inglaterra.
Graças as suas notas excepcionais e o grande apoio de seu inspetor Patrick, ela consegue ingressar na academia.

Minhas impressões com a história é que tudo foi muito corrido. Gostaria de ter conhecido mais da vida de Cassie no orfanato e saber mais sobre Patrick e seus motivos para incentivar a garota a prestar a prova para ganhar a bolsa na Academia Darke.
Quem temos que conhecer na história:
Os Escolhidos: são o grupo cool. Todos lindos, ricos e esnobes. Têm um tipo de uma seita secreta onde só os que são convidados podem participar. Rajit e Katerina são os líderes.
Isabella: Colega de quarto de Cassie, é uma argentina superanimada e tenta há anos entrar para o grupo dos Escolhidos.
Jake: Como a Cassie, ele também é bolsista. Esse americano soturno promete boas surpresas no decorrer do livro.

Logo no primeiro dia, as coisas parecem que não serão muito boas pelo resto do semestre. Os escolhidos, um grupo seleto de gente rica, bonita e esnobe, desdenham dela logo de cara. Sua salvação parece vir da argentina Isabella, sua colega de quarto, que acabará se tornando também sua melhor amiga.
Juntas, Cassie, Isabelle e Jake, um bolsista americano, juntos tentaram desvendar os mistérios por trás dos escolhidos e, tentaram resistir a beleza e ao charme de Ranjit, Richard e Katherina.

Senti que esse primeiro livro foi a apresentação da história. Tudo transcorre de maneira agitada para que o fato final do livro seja revelado e que com isso a série realmente deslanche. Vários clichês são abordados: menina rica esnobando os bolsistas, poderoso com sentimentos ambíguos, sedutor de duas caras, seita secreta, etc. Fiquei curiosa com a continuação da saga, mas confesso que esse primeiro livro não me conquistou.

Deixem um comentário com o e-mail que eu mando o livro pra vocês. 
Bjss Carol!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s