Laços de Sangue. Vol 2

Darke Academy 02 – Laços de Sangue

O Espírito está acordado e faminto. Neste semestre, a misteriosa Academia Darke se mudou para Nova York, e Cassie Bell não é mais a aluna nova e inocente. Agora ela é forte, determinada e esconde seus próprios segredos. Cassie foi apresentada ao mundo dos Escolhidos e, com seus poderes surpreendentes, ela está lutando para se ajustar a um romance perigoso a um espírito malevolente, que exige ser alimentado. Quando um antigo inimigo retorna, com sede de vingança, Cassie é testada ao máximo. Será que ela conseguirá impedir que seus amigos tenham um terrível destino? Ou acabará destruindo-os, para salvar a si própria?

 Resenha Pessoal: 

A Trama: Cassie agora conseguiu o que tanto queria, está dentro do grupo dos Escolhidos e com isso veio a responsabilidade de lutar contra o espírito malvado (Estelle) que adentrou seu corpo. A cerimônia em que o tal espírito deveria ‘possuí-la’ é interrompida e só metade dele entra no corpo de Cassie, ela desenvolve ‘poderes’ que nenhum dos outros Escolhidos tem e acaba se tornando um problema para segurança das pessoas e da escola.
Assim como Isabella e Jake, a protagonista se aproxima cada vez mais de Ranjit, o que dá um certo romance para o livro, Cassandra está sempre com um pé atrás sobre Estelle, o espírito tenta de todas as formas convencer a garota a deixá-lo entrar completamente. Com o espírito vem todo o poder, beleza e influência, mas também vem toda maldade, será que a protagonista irá ceder?

Os Protagonistas: Novamente a única personagem principal é a Cassandra e os Escolhidos já não são mais os metidos arrogantes que costumavam ser, com a expulsão de Katerina e com o ‘rolo’ com Rajit, Cassie consegue finalmente sentir um pouco como funciona toda divisão dos escolhidos, consegue sentir a popularidade, ela muda muito desde o primeiro livro, não é mais a garota pobre que todos chamam de bolsista.

Os Personagens Secundários: Os personagens secundários continuam os mesmos, a amizade com Isabella e Jake cresce cada vez mais, assim como os segredos que cada um deles guarda. Ranjit a princípio se mostra um príncipe encantado todo amoroso com Cassie, no começo você fica o tempo todo fazendo ‘Own’ mas, é claro, como todo príncipe, na vida real Ranjit se transforma em um belo sapo (não no sentido literal, é claro). O Sir Alric aparece bem mais nesse volume, a princípio achamos que ele é do lado malvado dos Escolhidos mas ele mostra uma parte dele pela qual ninguém esperava.

Capa, Diagramação e Escrita: Novamente eu gostei mais da capa americana que mostra uma Nova York linda e um par de olhos penetrantes, não gostei da grama falsa da capa brasileira e também acho muito sem graça a tentativa de colocar Cassie na capa pois a parte mais legal de ler um livro é imaginar toda história e os personagens. Diagramação novamente boa e linguagem fácil, sem muitos erros, o que proporciona uma leitura muito gostosa para relaxar.

Concluindo: Consegui roer todas as minhas unhas na angústia de saber o final, chorei em certas páginas e li todo livro em um dia, recomendo pra quem ama mistérios paranormais como eu. Quem gostou do primeiro livro vai gostar ainda mais desse, uma leitura para aproveitar momentos de lazer sem obrigações.

Deixem um comentário com o e-mail que eu mando o livro pra voces

Bjss Carol!!

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s