Escuro.

Oi gente, meu nome é Karina, eu tambem vou ajudar a Carol no blog, só que eu vou cuidar das partes das poesias e de alguns livros, musicas e filmes é especialmente com ela, mas pra comemorar que eu me juntei vou deixar um poema de minha autoria ali embaixo. Tchau, espero que gostem.

ESCURO.

Todos me olham e eu sorrio

Mostro aquele rosto que todos querem ver,

Aquele que não parece se machucar ou sentir dor,

Mas está errado, isso doe, doe muito, por isso

Quando você olhar pra mim, não olhe somente a mascara que eu pus para os outros,

quero que você me enxergue, porque mesmo na escuridão eu sei qe não está escuro, 

Sou eu que está, mas junto de você sei que isso pode mudar, porque você é o meu sol, 

Você é minha luz.

By: Karin.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

