Angelfire. Vol 1

              Quando, aos dezassete anos de idade, Ellie começa a ver ceifeiros — criaturas monstruosas que devoram humanos e enviam suas almas para o Inferno — ela se encontra na linha de frente de uma guerra sobrenatural entre arcanjos e os Caídos, e encara a possível destruição da sua alma. Um garoto misterioso chamado Will revela que ela é a reencarnação de uma antiga guerreira, a única capaz de empunhar espadas de fogo angelical na luta contra os ceifeiros, e que ele é um imortal que jurou protegê-la na batalha. Agora que os poderes de Ellie foram despertados, um ceifeiro poderoso chamado Bastian veio desafiá-la. Ele contratou um assassino feroz para eliminá-la — um assassino que já a matou uma vez. Enquanto equilibra sua vida social definhante e os deveres de caçar ceifeiros, ela e Will descobrem que Bastian está procurando uma criatura adormecida que se acredita ser um verdadeiro ceifeiro de almas. Bastian planeia usar essa arma para acender o Fim dos Dias e destruir a alma de Ellie, terminando o seu ciclo de renascimento para sempre. Agora, ela deve enfrentar um exército dos ceifeiros mais assustadores de Bastian, evitar que o ceifeiro de almas consuma sua alma, e descobrir os segredos das suas vidas passadas — incluindo verdades que podem ser assustadores demais para se lembrar.

Angelfire

Resenha Pessoal:

Angelfire é sobre uma garota chamada Ellie, que tem pesadelos horríveis durante a noite. Ela sonha com criaturas demoníacas monstruosas que matam sem piedade.
Sua vida sofre uma reviravolta quando seu professor, o Sr. Meyer, morre tragicamente, e ela conhece um garoto chamado Will, o misterioso e cheio-de-segredos Will.
Mais tarde, (através de experiências assustadoras), Ellie descobre que Will é seu Protetor, seu Guardião, que protege-a há mais de 500 anos, e que ela é a reencarnação de uma Guerreira Angelical, destinada a matar Reapers, e a única capaz de cumprir a tarefa. Isso porque Ellie é a única no mundo que consegue usar Angelfire, um fogo sagrado que mata reapers, e essa habilidade torna-a preciosa.
A história é maravilhosa, e eu amei todos os personagens (mesmo os mais chatinhos, como o Landon). O Will, então… Sem comentários. Ele é totalmente perfeito, corajoso e fiel. Me deixou sem palavras!

Aqui tem uns desenhos dos personagens que vi pela net e achei muito lindos.

Um comentário em “Angelfire. Vol 1

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s