Into The Deep – Livro 01 – Série Into The Deep – Samantha Young.

Into the Deep – Sinopse:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Charley Redford era apenas uma garota comum até Jake Caplin mudar-se para sua pequena cidade em Indiana e a convencer que ela era extraordinária. Desde o primeiro dia Jake fez Charley se apaixonar profundamente e prometeu que estaria ali com ela. Mas quando um trágico incidente obscureceu a vida de Jake, foi embora e deixou Charley para trás.


Quase quatro anos depois, Charley acha que seguiu em frente. Isto é, até que ela está no exterior em Edimburgo estudando e esbarra em nada menos que Jake Caplin em uma festa com sua nova namorada. O bad-boy se torna bom e faz várias tentativas de convencer Charley perdoá-lo e, como sua melhor amiga começa a passar mais tempo com os amigos de Jake, Charley pede uma trégua, apenas para tentarem voltar a ser amigos.
À medida que se aproximam, a faísca entre eles vira labaredas e começam a provocar estragos em suas vidas e relacionamentos. Quando o ciúme e o desejo por trás da devastação em suas cabeças, Charley e Jake lutam para entender o que significam um para o outro.
E mesmo que façam isso funcionar, não há garantias de que Charley nunca volte a confiar em Jake para levá-la de volta ao profundo …

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bjss Carol!!

About these ads

3 thoughts on “Into The Deep – Livro 01 – Série Into The Deep – Samantha Young.

Qualquer pedido de envio de livros para e-mails serão ignorados a partir de agora, se quiserem podem baixar os livros na biblioteca do blog, bjss!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s